01/12/2014

CHEGOU O 2º LIVRO DE UM CURSO EM RECEITAS

Queridos Amigos




Diferente do 1º livro, que saiu há 6 anos, este tem bastantes mais receitas, tem fotografias, é completamente isento de produtos de origem animal e tem muita informação que vou passando aos meus alunos durante os meus workshops e que considero da máxima importância passar a todos vós.

Continua sendo uma edição de autor, o que significa que não há editoras por trás e é todo elaborado por mim, o que me deu um enorme prazer fazê-lo. 
Vou então explicar o que poderão encontrar no seu interior:

Um prefácio escrito pelo Gabriel Mateus, do Projeto Safira, um amigo com quem trabalhei e, a quem devo muito do que hoje sei e pratico, quer na minha alimentação, quer na informação que passo aos meus alunos.
Tem uma introdução grandinha onde explico de forma sucinta e simples o que poderemos fazer para evitar muitas doenças, o que devemos evitar quando nos dirigimos ao supermercado para fazer as nossas compras e vários
links onde podem ver mais informação e descarregar gratuitamente alguns livros que eu aconselho.
Novamente dedico umas páginas a dicas úteis que vos serão mesmo úteis e serão surpreendidos com 164  receitas, muitas com fotos, que se dividem por vários capítulos:  

Alimentação Desintoxicante, o que é? (informação teórica)
Sumos, Shot's e Smoothies 
Leites e Batidos, Manteigas, Queijos e Cremes de Barrar 
Quinoa e Molhos 
VeggieBurguers 
Indiano Vegetariano 
Mexicano Vegetariano 
Tibornas 
Pratos tradicionais em modo veggie 
Refeições mais simples 
Talho Vegetariano 
Tempeh 
Iswari  superalimentos 
Sobremesas

O livro completo conta com 195 páginas, quase o dobro do primeiro e irá custar 10€.

Posso enviar via ctt (acresce os portes),  podem vir buscar ao meu espaço no Lumiar e estarei também em alguns espaços em Lisboa, onde terei todo o gosto em autografar o vosso exemplar.

Em Lisboa também poderei entregar directamente, dependendo do local e quantidade de livros.

As encomendas serão feitas para cursovegetariano@gmail.com



Uma ideia excelente para oferecer presentes saudáveis, este Natal.


Tem também o Primeiro Livro de Um Curso em Receitas, onde aborda temas totalmente diferentes e que complementa totalmente o segundo livro.
Pode ver toda a informação aqui
Desejo a todos uma excelente semana e fiquem com aquele abraço grandioso no coração de cada um de vós.

Isaura Faria

4 comentários :

Palamar disse...

Muito prazer em ter visto esta apresentação do livro. Seria possível enviar informação para pamartacv@gmail.com? Grata

Isaura Faria disse...

Sim, claro. Já registei o seu email :-)
Muito grata

mariposa disse...

Boa tarde...como posso adquirir os seus livros' via ctt? se puder responder me agradeço dizendo me o preço deles e como devo fazer. muito obg Elisa Ferreira

ferreira.davili2@gmail.com

Isaura Faria disse...

Boa tarde Elisa

acabei de lhe enviar email