29/11/2014

O 2º LIVRO DE UM CURSO EM RECEITAS, DISPONÍVEL JÁ PARA A SEMANA

Como prometido o novo livro está pronto a sair e daqui a poucos dias e muito em breve já o poderão encomendar ou adquirir no Lumiar e em alguns espaços em Lisboa. 

Diferente do 1º livro que saiu há 3 anos, este tem muitas mais receitas, tem algumas fotografias, é completamente isento de produtos de origem animal, tem muita informação que vou passando aos meus alunos durante os meus workshops e que considero da máxima importância passar a todos vós. 

Continua sendo uma edição de autor, o que significa que não há editoras por trás e é todo elaborado por mim, o que me deu um enorme prazer fazê-lo. Irei para a gráfica ajudar a produzi-lo o que me vai satisfazer ainda mais. 

Vou então explicar o que poderão encontrar no seu interior: 
Um prefácio escrito pelo Gabriel Mateus, do Projeto Safira, um amigo com quem trabalhei e que me ensinou muito do que hoje sei e pratico. 
Tem uma introdução grandinha onde explico de forma sucinta e simples o que poderemos fazer para evitar muitas doenças, o que devemos evitar quando nos dirigimos ao supermercado para fazer as nossas compras e vários links onde podem ver mais informação e descarregar gratuitamente alguns livros que eu aconselho. 
Novamente dedico umas páginas a dicas úteis que vos serão mesmo úteis e serão surpreendidos com 164  receitas, que se dividem por vários capítulos:  






- Alimentação Desintoxicante, o que é?  
- Shot’s, Sumos e Smoothies  
- Leites e Batidos, Manteigas, Queijos, Cremes de Barrar  
- Quinoa e Molhos  
- Veggie Burguers  
- Indiano Vegetariano  
- Mexicano Vegetariano  
- Tibornas  
- Pratos Tradicionais em Modo Veggie  
- Refeições + Simples  
- Talho Vegetariano  
- Tempeh  
- Iswari – Superalimentos  
- Sobremesas  

O livro completo conta com 195 páginas, quase o dobro do primeiro e irá custar 10€.  

As encomendas serão feitas para cursovegetariano@gmail.com (a partir da próxima semana quando estiver disponível)  

Uma ideia excelente para oferecer presentes saudáveis, este Natal  

Para a semana darei mais notícias.  
Até lá fiquem com aquele abraço grandioso no coração de cada um de vós.  
Isaura Faria

Sem comentários :