11/11/2016

Começar o dia com Super Pequenos Almoços - 16 Nov - pós laboral



Granolas, Cereais, Batidos, Smoothies, Compotas, Manteigas, Papas, são as propostas que vos  vou ensinar, para desfrutarem logo pela manhã de um delicioso e nutritivo pequeno almoço, e assim iniciarem o vosso dia com muito boa energia.

O pequeno almoço é das refeições mais importantes do nosso dia. Poderá dar-nos energia e vitalidade, mas também nos poderá deixar cansados e sem energia. Tudo irá depender do que ingerimos logo pela manhã. 
As pessoas têm-me pedido muito este tema, em virtude de estarem cada vez mais apreensivas com a quantidade de açúcar que se encontra na maioria de cereais de pequeno almoço, que sendo a alimentação matinal dos seus filhos, me pedem soluções urgentes, saborosas, práticas e acima de tudo verdadeiramente nutritivas.


PEQUENOS ALMOÇOS SAUDÁVEIS - pós laboral

Data: 16 Novembro (já tem ajudante) 4 VAGAS
Local: Lisboa - Lumiar
Horário: 19h - 22h
Donativo: 30€ (Inclui: parte teórica, manual com receitas, degustação de todas as receitas e ingredientes de origem biológica, jantar incluído)

Formadora: Isaura Faria (certificada pelo IEFP)


Inscrições e Informações:  cursovegetariano@gmail.com / 913 325 060







Podem ver qui algumas das fotos de receitas que foram feitas no último workshop. Granola, papas de aveia sem glúten, batidos, compota de ginja, geleia de tâmaras, calda para papas de aveia, batidos, manteigas vegetais e composições com misturas de pequeno almoço.





Sem comentários :