21/06/2016

MAIS UMA EDIÇÃO TALHO VEGETARIANO * 2 VAGAS



Queridos Amigos


Dia 26 vou realizar mais um Workshop exclusivo TALHO VEGETARIANO, para vos apresentar muitos dos seus produtos que adoro e sou habitual consumidora.  Será o último antes das férias.

Esses workshops são em Algés no Showroom do Talho Vegetariano onde têm TODOS os produtos por eles comercializados e que podem ser adquiridos no final do workshop a um preço reduzido. O T.V. comercializa, além da própria marca, mais duas gamas:

Fry’s Family Vegan Food © oferece a última geração de substitutos da carne totalmente Vegans, com uma textura suculenta e saborosa, como os produtos originais.
O Chocolate Il Modicano © é elaborado a partir de uma antiga receita asteca, aperfeiçoada em Modica (Itália). Através da confecção a cru, os chocolates são feitos misturando os ingredientes puros de alta qualidade, a baixa temperatura (máx. 40ºC), preservando assim os valores nutricionais  dos ingredientes.

Neste WS serão apresentados alguns (muitos) produtos destas 3 marcas (não podem ser todos senão ficaríamos dois dias ali :-)) mas serão aqueles mais versáteis e práticos para o vosso dia a dia. No final deste workshop, quem quiser, poderá assistir a uma demonstração gratuita da slow juicer Greenis, a maravilhosa máquina de sumos que eu utilizo nos meus workshops e que também faz leites, manteigas, smoothies e gelados.



TALHO VEGETARIANO

Data: 26 Junho 
Local: Algés -  Showroom do Talho Vegetariano -  Rua Quinta de Santa Marta, 4 G/H
Horário: 12h - 16h
Donativo: 30€ Inclui: parte teórica, manual com receitas, almoço e muitas degustações incluídas)

Formadora: Isaura Faria (certificada pelo IEFP)






Desejo a todos uma excelente semana e fiquem com aquele imenso abraço no coração de cada um de vós.

I.F.


Algumas fotos de wshops anteriores:















Sem comentários :