09/11/2015

ULTIMAS 2 VAGAS PARA WSHOP INICIAÇÃO AO VEGETARIANISMO - 15 NOVEMBRO

Queridos Amigos

Depois de completamente esgotadas as 15 vagas do wshop de dia 14, haverá nova edição a 15 de Novembro, já no próximo domingo, e ainda há 2 vagas.
Este workshop é da máxima importância para quem quer aprender alternativas vegetarianas ao consumo de alimentos de origem animal, que tanto têm dado que falar.
Muitas das pessoas que frequentam os meus workshops, queixam-se de sintomas que tudo têm a ver com o estilo de vida / alimentação e quando mudam os seus hábitos alimentares a melhoria é significativa.  
 O Tofu, Seitan, Tempeh, Quinoa, Soja e derivados, são algumas das alternativas mais comuns utilizadas pelo regime vegetariano, mas a maioria das pessoas desconhece como os preparar para poder confeccionar deliciosas receitas. Neste workshop iremos aprender as principais características destes alimentos, as diferentes formas de confecção, para em vossas casas as poderem preparar dando asas à vossa imaginação. 
Excluí a soja texturizada dos meus workshops pois é obtida através da refinação dos óleos, o que torna este produto nocivo à nossa saúde. Explicarei tudo sucintamente. 
Todos os outros derivados de soja (sempre bio) como tofu, tempeh, miso, leite e iogurtes de soja, são excelentes para a nossa saúde. 

Como é habitual irei explicar os benefícios e características de cada um destes ingredientes, além de algumas advertências ao consumo de glúten, que para quem faz uma iniciação ao vegetarianismo necessita de saber, e depois iremos confeccionar e saborear deliciosas receitas com cada um. 

Começamos sempre com o sumo matinal desintoxicante de frutas e vegetais, que todos adoram e é sem dúvida uma mais valia para o nosso pequeno almoço, rico em micronutrientes, e para a nossa saúde, além dum excelente eliminador de gorduras. Para terminar, uma deliciosa sobremesa sem ovos, sem farinha e sem açúcares, ideal para diabéticos e muito docinha, que até as crianças vão adorar.  
Tudo num workshop que vai mudar a sua vida...para melhor!! garanto!!


Data: 5 Novembro (domingo) 
Local: Lisboa - Lumiar    
Horário: 10h - 14h  
Contribuição: 30€* ( para alimentos que são todos de origem biológica e inclui: parte teórica, manual com receitas escritas, degustação de todas as receitas) 
Inscrições* e Informações: cursovegetariano@gmail.com /  913 325 060    


*Vagas Limitadas. A inscrição só é confirmada após sinalização para NIB a indicar 

Se já participou num dos meus workshops, poderá voluntariar-se para ser ajudante em qualquer dos meus workshops. A sua participação será gratuita.


Abraço grandioso no coração de cada um de vós

Até breve
Isaura Faria

Sem comentários :