21/09/2015

WORKSHOP ALIMENTAÇÃO DESINTOXICANTE - DETOX - 26 SETEMBRO

Queridos Amigos

A ALIMENTAÇÃO DESINTOXICANTE, ou DETOX, é um tipo de alimentação , como o próprio nome indica, excelente para desintoxicar o nosso organismo.
Essencialmente uma alimentação alcalina, que restabelece o equilíbrio do nosso corpo, intoxicado por alimentos processados industrialmente e maioritariamente ácidos.
Os alimentos ácidos, são os grande responsáveis pelo aparecimento de doenças no nosso organismo, excepto as leguminosas. Para se manter o equilíbrio é fundamental ter em atenção os alimentos alcalinos, que fornecem os micronutrientes fundamentais ao nosso corpo e que, além de desintoxicarem, previnem e curam muitas das nossas doenças.

Neste workshop vou ensinar uma série de receitas deliciosas, nutritivas e saciadoras, uma vez que fornecendo ao nosso corpo a quantidade certa de nutrientes, no seu estado natural e sem adição de qualquer tipo de químico ou aditivo, o nosso organismo fica nutrido, saciado e desintoxicado.
É um tipo de alimentação excelente para o tempo quente e que tem como resultado principal a eliminação de toxinas do nosso corpo, proporcionando assim uma agradável perda de peso, de forma saudável.

Sumo de clorofila, smoothies, shot detox, água energética, quinoa, germinados, snacks energéticos, saladas, molho e acompanhamento, são as receitas com que vos surpreender e que certamente farão as vossas delícias, pois o vosso corpo irá agradecer. Irei utilizar superalimentos, todos de origem biológica.

Data: 26 Setembro
Local: Lisboa - Lumiar
Horário: 10h - 14h
Donativo: 30€ (inclui parte teórica, manual com receitas escritas, confecção e degustação de todas as receitas)
Formadora: Isaura Faria   Inscrições e Informações: cursovegetariano@gmail.com / 913 325 060

*A Inscrição só é confirmada após sinalização para NIB a indicar.
     
Desejo uma excelente semana a todos e fiquem com um carinhoso abraço no vosso coração.

Isaura Faria

Sem comentários :