08/08/2015

WORKSHOP ALTERNATIVAS AOS LACTICÍNIOS - LISBOA - 30 AGOSTO

Queridos Amigos


Como prometido, aqui vai a informação do Workshop de Alternativas aos Lacticínios de dia 30 de Agosto.


Um Workshop que considero de máxima importância nos dias que correm. 
Cada vez mais pessoas se queixam de patologias directamente relacionadas com o consumo de produtos lácteos, nomeadamente todo o tipo de alergias e sintomas respiratórios.
As populações são aconselhadas a consumir leite também para a prevenção da osteoporose, mas não sabem que a sua pasteurização destrói a fosfatase, uma enzima essencial à absorção do cálcio. De fácil conclusão é que nos países ocidentais, onde se consomem muitos lacticínios há uma grande incidência de osteoporose, enquanto que nos países asiáticos, onde praticamente não se consome leite, quase não existe osteoporose.  Aprenda a fazer os seus leites vegetais, estes sim, muito ricos em cálcio, manteigas vegetais, isentas de gordura saturada que encontramos na manteiga animal, cremes e queijos deliciosos e muito saudáveis, que vão fazer as suas delícias. Estes sim, ricos em verdadeiro cálcio.
Tudo num workshop que vai mudar a sua vida.

Data: 30 Agosto
Local: Lisboa - Lumiar    
Horário: 10h00 - 13h30    
Contribuição: 30€* (para alimentos que são todos de origem biológica e inclui: parte teórica, manual com receitas escritas, degustação de todas as receitas ) 
Inscrições* e Informações: cursovegetariano@gmail.com / 913 325 060    

*Vagas Limitadas. A inscrição só é confirmada após sinalização para NIB a indicar 

Quem quiser inscrever-se para os dois wshops, Iniciação ao Vegetarianismo, dia 29, e Alternativas aos Lacticínios, dia 30, terá uma redução de preço. Os 2 wshops ficam por 50€

Abraço grandioso e desejo de uma excelente semana a todos

Isaura Faria

Sem comentários :