11/01/2015

PRÓXIMO FIM DE SEMANA 2 WORKSHOPS - 17 e 18 JANEIRO

Olá Amigos

Falta pouco para iniciarmos os workshops de 2015 e nada melhor que fazê-lo com o tema DETOX.
O nosso corpo está sobrecarregado de substâncias como o açúcar, cereais refinados extremamente ácidos, glúten e comida processada. Aprender a desintoxicar é de extrema importância para se eliminarem toxinas e impurezas que se vão acumulando e acabam por se manifestar no nosso corpo de várias formas, podendo culminar em doenças auto-imunes e cancro. Com um corpo saudável, através de uma boa alimentação adquirimos muito mais energia, saúde e bem estar geral.

Teremos também ALTERNATIVAS AOS LACTICÍNIOS, que considero de máxima importância. As populações são aconselhadas a consumir leite também para a prevenção da osteoporose, mas não sabem que a sua pasteurização destrói a fosfatase, uma enzima essencial à absorção do cálcio. De fácil conclusão é que nos países ocidentais, onde se consomem muitos lacticínios há uma grande incidência de osteoporose, enquanto que nos países asiáticos, onde praticamente não se consome leite, quase não existe osteoporose.  Aprenda a fazer os seus leites vegetais, estes sim, muito ricos em cálcio, manteigas vegetais, isentas de gordura saturada que encontramos na manteiga animal, cremes e queijos deliciosos e saudáveis, pizza caseira e bolo sem ovos. Tudo num workshop que vai mudar a sua vida.



DETOX
Data: 17 Janeiro
Local: Lisboa, Lumiar
Horário: 10h00 - 13.30h
Donativo: 30€
Inclui: parte teórica, degustação de todas as receitas que são confeccionadas no WS, manual com receitas escritas e certificado de participação.










ALTERNATIVAS AOS LACTICÍNIOS
Data: 18 Janeiro
Local: Lisboa, Lumiar
Horário: 10h00 - 13.30h
Donativo: 30€
Inclui: parte teórica, degustação de todas as receitas que são confeccionadas no WS, manual com receitas escritas e certificado de participação.






Inscrições* e Informações: cursovegetariano@gmail.com / 913 325 060

*Vagas limitadas - a inscrição só é confirmada após sinalização para NIB a indicar.

Sem comentários :