05/01/2015

AGENDA WORKSHOPS PARA JANEIRO

Queridos Amigos

Desejando a todos um ano de excelência e esperando que tenham entrado no novo ano com alegria e foco nos vossos objectivos,  informo as datas dos workshops que terei em Janeiro à vossa disposição. 

Depois de uma época bem festiva, onde se cometeram alguns excessos, decidi começar com um WS DETOX (Alimentação Desintoxicante) que tal como o nome indica, serve para desintoxicar o nosso organismo, muitas vezes saturado por uma alimentação menos saudável, uma vida sedentária (apesar da correria dos empregos) e emoções mais tóxicas. Desintoxicar o nosso corpo é algo em que devemos insistir para assim termos uma vida mais saudável e uma energia mais revitalizante. 

 Teremos também, como é habitual, os wshops mensais de Iniciação ao Vegetarianismo e Alternativas aos Lacticínios, as duas grandes bases para se poder ter uma alimentação mais consciente, amiga do nosso corpo e do planeta.  

Têm em baixo o calendário para poderem escolher confortavelmente qual ou quais pretendem assistir.  Todos os workshops são vegan, ou seja, isentos de alimentos de origem animal. Os ingredientes são na sua maioria de origem biológica, menos aqueles que não há problema serem consumidos sem serem bio.  

DETOX - Sumos desintoxicantes, smoothies, snaks, superalimentos desintoxicantes, como spirulina, clorela e erva trigo e energizantes, como chia, goji, maca, etc...)  
INICIAÇÃO AO VEGETARIANISMO -  Sumo verde, tofu, seitan, derivados soja (com as devidas advertências a GMO e Glúten) tempeh, quinoa e sobremesa vegetariana de colher, sem açúcar, sem ovos e sem farinhas)  
ALTERNATIVAS AOS LACTICÍNIOS - Manteigas, queijos, cremes de barrar, leites, todos de origem vegetal, sobremesa de forno sem ovos.  

Inscrições e Informações: cursovegetariano@gmail.com / 913 325 060  

Local: Lumiar fins de semana (10h00 - 13.30h) e Espiral (em pós Laboral dia 21 Janeiro 19h00 - 22.30h)  

Donativo: Lumiar 30€  - Espiral - 32,50€  

Estarão disponíveis os livros de receitas de UM CURSO EM RECEITAS, em todos os workshops. 

Desejo a todos uma excelente semana. 
Até lá fiquem com um grandioso abraço no vosso coração 
Isaura Faria

Sem comentários :