11/12/2014

SESSÃO DE AUTÓGRAFOS E APRESENTAÇÃO 2º LIVRO UM CURSO EM RECEITAS - LISBOA DIAS 16 E 18 DEZEMBRO

Queridos Amigos  

Muito reconhecida pela espectacular adesão ao meu novo livro que em apenas uma semana já vendeu mais de 300 exemplares. Sinto uma gratidão imensa pelo numero crescente de pessoas que vem até mim e pela confiança que demonstram no meu trabalho. 
É por vós, é por todos nós que iremos mudar o mundo. Essa mudança começa sempre dentro de nós. 

A pedido de muitos amigos vou estar em dois locais de Lisboa, na próxima semana, para apresentação do meu livro e aproveitando assim para autografar os vossos exemplares.  

  • Estarei dia 16, na Espiral, que fica na Estefânia, na Praça Ilha do Faial, 14-A (Jardim Cesário Verde à Estefânia) entre as 18h e as 20h. O local onde estarei será a cafetaria que dá para a rua.  
  • No dia 18, no Supermercado AmorBio, na Praça de Alvalade, mesmo junto à estátua do Santo António, entre as 18h e as 20.30h  


Deixo-vos com o link completo do meu 2º Livro, para poderem ter mais informação. clicar aqui  

Abraço grandioso no coração de cada um de vós e um até breve, recheado de muito carinho e temperado com o amor que nos une a todos.

Isaura Faria



Sem comentários :