23/05/2014

WORKSHOP INICIAÇÃO AO VEGETARIANISMO - 7 JUNHO LISBOA

Queridos Amigos    

Vai realizar-se no dia 7 de Junho o Workshop mensal de Iniciação ao Vegetarianismo, onde cada participante fica apto a cozinhar qualquer receita que inclua cada um dos ingredientes que vamos aprender. 

Acho óptimo haver cada vez mais pessoas a quererem aprender estas alternativas saudáveis para poderem, confortavelmente em suas casas, iniciar uma alimentação mais consciente que rapidamente se reflecte na sua saúde e energia.     
Como é habitual iremos falar um pouco acerca de tofu, seitan, tempeh e quinoa, explicar os benefícios e características de cada um destes ingredientes e depois iremos confeccionar e saborear deliciosas receitas com cada um deles.  Começamos sempre com o sumo matinal desintoxicante de frutas e vegetais, que todos adoram e é sem dúvida uma mais valia para o nosso pequeno almoço e para a nossa saúde, além dum excelente eliminador de gorduras.  
Para terminar, uma deliciosa sobremesa sem ovos, sem farinha e sem açúcares, ideal para diabéticos e muito docinha, que até as crianças vão adorar.      

Data: 7 de Junho 2014  
Local: Lisboa - Lumiar  
Horário: 10h00 - 13h00  
Contribuição: 30€ 
(inclui: parte teórica, manual com receitas escritas, degustação de todas as receitas e certificado de participação)     
Inscrições* e Informações  cursovegetariano@gmail.com / 913 325 060     
*Vagas Limitadas. A inscrição só é confirmada após sinalização para NIB a indicar     

Desejo a todos um excelente fim de semana. 

Sem comentários :