18/02/2014

WORKSHOP ALTERNATIVAS AOS LACTICÍNIOS E OVOS - LISBOA 1 MARÇO

Queridos Amigos

De volta aos temas mensais, vamos iniciar o mês de Março com o WS de Alternativas aos Lacticínios e aos Ovos.
Torna-se urgente informar as pessoas para a fraca/isenta qualidade dos lacticínios que consomem e os perigos que isso representa para a saúde. 
Lacticínios cheios de hormonas, de antibióticos e medicamentos, são responsáveis por diversos sintomas malignos cada vez mais frequentes nos humanos.
Verdadeiras fontes de cálcio, nutrientes e proteína podem ser obtidos através de imensos "leites" vegetais que além de beneficiarem a nossa saúde, apoiam a sustentabilidade do nosso planeta e não colaboram numa indústria cruel e sem ética, quer para saúde humana, quer para as bárbaras condições em que os animais são mantidos e que tem como único objectivo o LUCRO.

WORKSHOP ALTERNATIVAS AOS LACTICÍNIOS E OVOS
Data: 1 Março 2014
Local: Lisboa - Lumiar
Horário: 10h-13h
Contribuição: €30 (inclui parte teórica, manual com informação escrita, degustação de todas as receitas confeccionadas e certificado de participação)

Inscrições* e Informações:

*Vagas limitadas: A inscrição só é confirmada após sinalização para NIB a indicar



Decorreu este fim de semana o Workshop de Alimentação Anti Cancro, uma parceria de Um Curso em Sabores - culinária vegetariana e Projeto Safira. 
Foi gratificante sentir o entusiasmo das pessoas, verificar que contribuímos para uma maior consciência alimentar e que a nossa mensagem chega não só a profissionais de terapias alternativas, mas também a médicos e enfermeiros do IPO que estiveram entre os presentes. Foi um trabalho feito com muito amor, de ambas as partes, e o resultado excedeu todas as nossas expectativas. Iremos repetir em breve, pois quem saiu deste fim de semana quer imenso passar a palavra e queremos também chegar a todos os que não tiveram possibilidade de participar, pois este WS esgotou em 2 dias

Aqui ficam algumas imagens









Excelente semana a todos e cá vos aguardo

Sem comentários :