13/10/2013

AI VIDINHA BOA...QUANDO COZINHAR É UMA PAIXÃO

Hoje tive uma tarde passada num dos meus sítios preferidos. A minha cozinha.
Entre algumas experiências, para um novo tema que vou lançar nos meus workshops, também cozinhei para toda a semana, pois há dias que não quero passar sequer na cozinha, apesar de a amar imenso :-)
Aproveitando para encher a congeladora, fui fazendo uns burgers de aveia, outros de tofu e beterraba, passei por uma quiche de tofu com tâmaras e nozes (coisinhas doces também são necessárias e esta receita nem é muito doce) , intercalei com um pão caseiro de centeio e terminei com uma dose generosa de seitan, que dá para congelar dividido em várias porções.
aqui fica o resultado final...

Estas e outras receitas irão estar no meu 2º livro que está em gestação :-)






E agora que é hora de relax, vou entreter-me com outro hobbie que adoro: Tricot :-)
Acho que vou começar com umas perneiras/caneleiras para o inverno, pois sou fã.
Desejo a todos uma excelente semana. Abraço carinhoso no coração de cada um de vós.


Sem comentários :