04/06/2012

SABORES DE VERÃO - WORKSHOP 10 JUNHO


Queridos Amigos,

O workshop de Noções Básicas foi um verdadeiro sucesso. Esgotou rapidamente e todos saíram daqui muito satisfeitos com todas as receitas ensinadas e deliciosamente degustadas.
Vamos ao próximo e como nos aproximamos do verão, nada como aprender mais alimentação saudável que se enquadra nesta estação que se aproxima.

SABORES DE VERÃO, será uma mais valia para a sua saúde, pois vamos ter bebidas de vegetais e bebidas alternativas aos lacticínios. Os sumos de vegetais são considerados bebidas desintoxicantes e remineralizantes, fornecendo ao nosso organismo, logo pela manhã os nutrientes necessários para iniciar o dia com máxima energia e muito poucas calorias.
Teremos saladas como refeição completa, bem coloridas, nutritivas, diferentes e com molhos deliciosos que são totalmente versáteis, pois além de utilizados em saladas, podem ser adicionados a massa, arroz e bruschettas.
Como vem aí a época de praia, vamos aprender recheios para sanduiches, muito saudáveis, apetitosos e que fazem a delícia de todos.
Para terminar teremos uma agradável e deliciosa sobremesa sem açúcar, sem ovos e sem farinhas.

Local: LISBOA – LUMIAR
Data: 10 de Junho
Horário: 10h00 – 13h00
Valor de participação: 30€/pessoa – Inclui: Parte teórica, manual com receitas confeccionadas, degustação das receitas e certificado de participação

A aula tem um limite de 10 pessoas e a inscrição é confirmada após a sinalização ou pagamento por transferência bancária, em NIB a indicar.
Inscrições e informações: cursovegetariano@gmail.com
   
Se vos fizer sentido, agradeço divulgação pela vossa lista de amigos.
Uma excelente semana para todos  e aquele abraço carinhoso no vosso coração

Sem comentários :