28/06/2012

3ª edição DETOX VEGETARIANO 8 Julho




Como a 2ª edição do WORKSHOP DETOX VEGETARIANO  esgotou quase de imediato, vamos a uma 3ª edição deste tema, pois continua a haver muitas pessoas interessadas.
Será dia 8 de Julho, em Lisboa, das 10h00 às 13h00.


SABORES DE VERÃO - DETOX VEGETARIANO será uma mais valia para a sua saúde. vamos aprender bebida desintoxicante de vegetais e bebidas alternativas ao leite de vaca.
Os sumos de vegetais são considerados bebidas desintoxicantes e remineralizantes, fornecendo ao nosso organismo, logo pela manhã, os nutrientes essenciais para iniciar o dia com muita energia e pouquíssimas calorias.

Aprenderemos Saladas como refeição principal, bem coloridas, nutritivas, diferentes e com molhos deliciosos que são totalmente versáteis, pois além da sua utilização em saladas, podem ser adicionados a massas, arroz, bruschettas, etc...

teremos germinados e ensinarei a germinar em casa, para que possam usufruir desta maravilha da natureza que é consumir o alimento na sua fase de crescimento, onde todos os seus nutrientes estão em potencial máximo.

Como estamos em época de praia, vamos aprender deliciosos recheios para sanduiches que fazem a delícia de todos.

para terminar teremos uma sobremesa sem ovos, sem farinha e sem açúcar, mas toda ela muito deliciosa.

Local: Lisboa - Lumiar 
Data: 8 de Julho
Horário: 10h00 – 13h00
Valor de participação: 30€/pessoa - Inclui parte teórica, manual com receitas escritas, degustação de todas as receitas e certificado de participação.

A aula tem um limite de 10 pessoas e a inscrição é confirmada após pagamento ou sinalização, por transferência bancária, para NIB a indicar

Inscrições e informações: cursovegetariano@gmail.com

Abraço carinhoso
Isaura Faria



Sem comentários :