11/01/2012

Workshop Culinária Vegetariana - INDIANO I



Queridos Amigos

Como prometido, aqui estou eu a anunciar o regresso ao trabalho e o tão esperado workshop de culinária vegetariana – Cozinha do mundo, INDIANO I –
Este tema será composto por 2 workshops, pois há muito a aprender. Desde a utilização das diferentes especiarias, bases para confecção de qualquer receita, entradas, molhos e pratos principais.
Neste 1º workshop ensinarei as bases principais para o sucesso na cozinha indiana:

As diferentes misturas de especiarias que se utilizam na culinária indiana.
Receita do molho base para qualquer receita
Paparis
Nann simples e nann de queijo e alho
Molho de menta
Molho Raita
Biryani de vegetais
Chamuças de vegetais e algas

DATA: 22 de Janeiro 2012
HORÁRIO: 10h00 – 13h00
LOCAL: Lisboa – Lumiar
VALOR DE PARTICIPAÇÃO: €30 – inclui manual com informação escrita, degustação de todas as receitas confeccionadas e certificado de participação.



A aula tem um limite de 10 pessoas e a inscrição só é confirmada após pagamento por transferência bancária para nib a indicar.
Como as aulas são em minha casa, a morada não é publica por questões de segurança e é fornecida aos novos alunos aquando da sua inscrição

No 2º Workshop INDIANO II aprenderemos vários pratos principais, além da base para qualquer receita, teremos panner (o delicioso queijo para culinária, passo a passo), tikka massala, palak tofu (com caju e espinafres), vegetais com molho de caju, amêndoa e sementes e seitan com molho de coco.

Desejo a todos um resto de excelente semana e as inscrições estão abertas J

Abraço nos vossos corações

Isaura Faria


Sem comentários :