08/11/2011

Workshop Culinária Vegetariana - últimas vagas

Queridos Amigos

Relembro que é já este domingo que se realiza a 2ª edição de NOÇÕES BÁSICAS DE VEGETARIANO II, um workshop excelente para iniciados, promovido pelo Centro Vegetariano.
Nesta aula vamos aprender a fazer as bebidas alternativas ao leite de vaca. Desde o “leite” de aveia, de amêndoas, que vamos provar, até ao “leite” de nozes, avelãs, caju, vamos ficar a saber como se preparam essas bebidas todas.
Vamos também aprender passo a passo a fazer um delicioso queijo com nozes de macadâmia, outra excelente alternativa aos lacticínios e com a vantagem que derrete e tudo, portanto, ideal para gratinados de forno, como vamos experimentar em tomate recheado.
Vamos fazer couscous, quinoa para acompanhamento e também germinada, além aprendermos a germinar em casa todo o tipo de sementes.
Vamos saltear arroz integral e massa de semolina com deliciosos vegetais e sementes, que são refeições altamente nutritivas e deliciosas.
Vamos aprender vários molhos excelentes para saladas e massas e para terminar o delicioso xerém de alho francês, outro prato típico português e deliciosamente adaptado ao vegetariano.

Local : Lisboa, Lumiar
Data: 13 Novembro
Horário: 10h00 – 13h00
Valor de participação: 30€ - inclui manual de receitas, parte teórica, degustação de todas as receitas que são confeccionadas na aula e certificado de participação, emitido pelo Centro Vegetariano.

Inscrições e informações: cursovegetariano@gmail.com



Sem comentários :