19/09/2011

Os Sabores no Verde Movimento Alfacinha

Nos dias 17 e 18 Lisboa esteve mais verde, mais sustentável, mais saudável com o evento VERDE MOVIMENTO ALFACINHA.
O Um Curso em Sabores contribuiu para essa causa com um workshop de cozinha saudável onde foram feitas e degustadas algumas receitas práticas, coloridas e muito versáteis, pois as opções apresentadas tanto dão para festas, como para sanduíches de praia.
Como nem todos puderam estar presentes, ficou esgotado num ápice e mesmo assim foram mais de 40 pessoas, eu gostaria de vos oferecer as receitas do que foi confeccionado, basta que me enviem um email para cursovegetariano@gmail.com que eu mando.



Quero deixar aqui um agradecimento especial à equipa do Verde Movimento, principalmente à Susana Castela que foi incansável, às minhas queridas amigas e colegas que apareceram para me apoiar e ajudar, nomeadamente à Ana Gameiro e  Cristina Martins e também à minha querida Amiga Isabel Barreto que foi uma ajuda preciosa e super profissional.

Aos meus pais que me deram a enorme alegria de estarem presentes, vai um agradecimento especial…a todos os que apareceram e participaram e esgotaram o workshop, o meu MUITO OBRIGADA


































Sem comentários :