28/09/2011

Cozinhar com SOJA 6 Outubro


Meus amigos


Vai realizar-se mais um workshop de culinária vegetariana, no GULA’S FOR KITCHEN LOVER’S com o tema: COZINHAR COM SOJA.
Vou confeccionar várias receitas deliciosas, com soja, e todos vão ficar a saber as diferentes formas de confeccionar este alimento, totalmente adaptável às receitas da cozinha tradicional.
A soja é uma alternativa à carne, bastante saudável, mais económica e muito versátil.

Breve descrição dos benefícios da SOJA

A soja e seus derivados proteicos têm sido alvo de muitas pesquisas e conta cada vez mais com uma enorme adesão por parte dos consumidores, principalmente devido à quantidade e qualidade de sua proteína, considerada, de entre os vegetais, a melhor opção para substituir os produtos de origem animal, pois é isenta de gordura saturada.
A soja é uma pequena maravilha do reino vegetal, proporcionando inúmeros derivados alimentícios ricos em nutrientes saudáveis e cujo feijão também é conhecido como "grão milagroso".
Domesticada pelos chineses há mais de cinco mil anos, a soja é um dos alimentos mais completos e versáteis que o homem conhece. Considerada um alimento funcional, fornece nutrientes ao organismo e traz imensos benefícios para a saúde.

Data: 6 de Outubro 2011
Local: Gula’s for Kitchen Lover’s – Av. Defensores de Chaves, 24 B – Lisboa
Horário: 19h00 – 22h00
Valor de participação/pessoa: 35€, inclui parte teórica, manual de receitas e degustação de todos os pratos confeccionados.

*A inscrição só é confirmada após transferência para nib a indicar
Tragam caixinhas para poderem levar para vossas casas, tudo o que sobrar, e assim partilharem com a vossa família.

Abraço amigo e excelente semana
Isaura Faria

Sem comentários :