17/01/2011

SEITAN - Lisboa 30 Janeiro



Estou de regresso às nossas aulas saudáveis e como prometido vamos ao SEITAN


Lisboa 30 de Janeiro - domingo - das 10,00h às 13,00H, em LISBOA, Lumiar


O SEITAN é elaborado a partir do glúten de trigo e é o substituto mais  idêntico da carne.
Com SEITAN podemos confeccionar todos os pratos que fazemos com carne. Como é muito texturizado, absorve muito facilmente todos os temperos, podendo assim dar asas à nossa imaginação, na altura da sua confecção.
Vou ensinar a fazer SEITAN em casa e como congelar. Quanto às receitas maravilhosas, ainda me estou a decidir o que vos ensinar, mas penso em irmos até uma quiche do campo, um seitan grelhado com uma marinada maravilhosa, um estufadinho e muito mais. Até ao final da semana já vos deixo com água na boca.
Até já.
As inscrições estão abertas e para garantires o teu lugar envia um email para:
Como as aulas são em minha casa, apenas forneço a minha morada, aos novos alunos, após a confirmação da sua inscrição.
Bem Vindos a 2011 

Sem comentários :