31/10/2010

eu tenho 2 @mores


Tenho de partilhar convosco algo que muito amo.

Hoje não vou falar de comida.

Vou apresentar-vos os meus cães, outros dois amores da minha vida.

O Rusty e o Panzer mudaram a minha vida. Ensinaram-me a olhar para todos os animais de uma forma ainda mais diferente.

Ensinaram-me acerca de lealdade, de amor incondicional, de serenidade, de paz, de companheirismo, de desapego, de ternura e carinho, de tanta mas tanta coisa, que estou imensamente grata por ter estes dois amigos que amo como se fossem também meus filhos de verdade!

Muitas vezes lhes digo:

- Nem sabes o que é vida de cão!

Mas a verdade é que “vida de cão” deveria ser esta forma de viver. Todos os animais deveriam ter direito a viver uma vida digna e feliz.

“Todo o coração que bate, é um coração que sente”




Esta foto está num concurso de fotogenia da Husse Portugal, a ração que eles comem há anos e que é excelente na relação qualidade / preço, além da vantagem de entregarem em casa.
Caso queiram votar nestas duas criaturas adoradas, poderão fazê-lo da seguinte forma:

Vão à pagina da Husse Portugal no Facebook




e clicar “GOSTO” na página da Husse (marketing, mas por uma boa razão), depois é entrar no álbum de fotografia “Passatempo Fotográfico Cães” e votarem clicando “GOSTO” na foto do Rusty e do Panzer. Só assim o voto conta.


Obrigada meus amigos, todos J

Sem comentários :