21/06/2010

saladinh@s para o verão...




4 de Julho, das 15h às 18.30h - LISBOA


Vem aí mais uma aula temática do curso de culinária vegetariana e como estaremos em pleno Verão optei por vos ensinar SALADAS, LEGUMES e alguns CEREAIS que podem ser utilizados como refeição e/ou saladas ou até para bebidas, alternativas ao leite de vaca.
Saladas que em nada têm a ver com a “salada” que todos vós já conhecem. O objectivo desta aula é partilhar convosco pratos ideais para o verão, simples, leves, saborosos e com toda a energia e vitalidade que esta época nos exige. 


Saladas de cereais, saladas de sementes germinadas, legumes no forno ou salteados ou em vinagrete ou até recheados, que podem ser acompanhamento ou refeição.
Uma variedade enorme de soluções que assentam numa opção totalmente sustentável.

O local é em Lisboa, no Lumiar

O valor de cada aula é 35 euros/pessoa* com direito a toda a informação escrita e degustação de todas as receitas que são confeccionadas.
* Costumo dizer aos alunos para trazerem caixinhas para poderem levar o que sobrar para suas casas e partilharem com a família e por favor...não almocem muito :-)



A aula de dia 6, sobre MASSAS E ACOMPANHAMENTOS, foi um sucesso. Podem ver as fotografias de alguns dos pratos confeccionados em:
http://umcursoemsabores.blogspot.com/p/comidinhs.html

Cada aula um tema. As inscrições são por aula e cada pessoa apenas frequenta e paga as aulas cujo tema lhe interessa.



As aulas têm um limite de 8 pessoas pelo que é necessária a prévia inscrição

para mais informações 

Sem comentários :